Publicidade

terça-feira, 28 de julho de 2009

Cd Zezé Di Camargo e Luciano – Duas Horas de Sucesso – Vol. 1 & 2 – 2009


Com 17 anos de carreira, 19 álbuns lançados, 26 milhões de cópias vendidas, a dupla de Pirenópolis (GO) foi a mais escutada e preferida dos brasileiros, em 2007 e 2008. Adjetivos, superlativos, números e mais números. Para que tudo isso acontecesse foi preciso tempo. E tempo é a palavra de ordem na vida de Zezé Di Camargo & Luciano. Assim, criaram um espetáculo com duas horas exatas, tecnicamente cronometradas, seguindo literalmente os ponteiros do relógio. Todo o repertório de Duas Horas de Sucesso foi selecionado em nome de seu público. Público este responsável, sim, pelo sucesso dos artistas que sempre estão renovando. Imperdível!

Vol 1

1. Vem Ficar Comigo/A Ferro e Fogo
2. Sufocado (Drowning)
3. Tarde Demais
4. Fui Eu
5. O Povo Fala
6. Pra Mudar a Minha Vida
7. Diz Pro Meu Olhar
8. Não Quero Te Perder
9. No Dia em que Eu Saí de Casa
10. Nunca Amei Assim
11. Como um Anjo/Faz Mais uma Vez Comigo
12. Meu País

Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 76 mb
Formato: .Rar

EasyShare

Vol 2

1. Nosso Amor é Ouro/Pão de Mel
2. O Melhor é Dar um Tempo
3. O que Vai Ser de Nós
4. Te Extrano (Saudade)
5. Mi Universo Eres Tu (Meu Universo é Você)
6. Tristeza do Jeca/O Último dos Apaixonados
7. Something
8. Hey Jude
9. Galera Felicidade (Ô Trem Bom)/A Lua
10. Mexe que é Bom
11. Tema de Encerramento

Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 73 mb
Formato: .Rar

EasyShare

Nenhum comentário: